terça-feira, 17 de maio de 2011

A minha vida tem sido uma bosta, eu não tenho tempo pra fazer mais nada, nem de desebafar com meus próprios pais, pois as raras vezes que eu os vejo eu estou pécima e sem paciencia para falar.
Ultimamente eu não tenho tempo e nem animo para fazer as coisas que eu mais gosto na minha vida, como as aulas de ballet, eu esses dias até cheguei ao ponto de desistir de todos os meus sonhos. E o pior é que eu tenho descontado todo esse extresse nas pessoas, e estou, sem querer, afastando meus amigos de mim.
Eu já nem sei mais quem é verdadeiro comigo, essa ironia toda tem me confundido cada vez mais e acabo me sentindo insegura.
As fofocas e mentiras sobre mim, tem me machucado muito, e estou me segurando para não chorar, mas quando isso acontecer eu vou me desmanchar, desabrochar, me despresar, me iludir, e me questionar ainda mais pelos meus atos, vou me culpar de tudo e me injustiçar, pois é isso oque os outros querem, apenas o meu sofrimento.


Um comentário:

Anônimo disse...

Ana, vc não pode desistir das coisas tão facilmente, como vc disse, as pessoas podem qrer te machucar e ver vc arrasada, mas a melhor maneira de ir contra isso é mostrando-se forte, deixe flarem, deixe te criticarem, vc soh deve usar isso a seu favor, calejar seus sentimentos, e então, se tornar mais forte.

"Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...

E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero..."

Sempre te admirei pela sua maturidade e forma de pensar, espero q td se resolva, qm saiba ateh entre nós...
Bjos ;**
Tenho saudades :T